Geral

Conexão Safra atinge mais de 8 milhões de visualizações em janeiro

O número engloba a audiência do portal Conexão Safra, além de redes sociais e pesquisas feitas pelos internautas por meio do Google

por Redação Conexão Safra

em 08/02/2024 às 14h54

2 min de leitura

Conexão Safra atinge mais de 8 milhões de visualizações em janeiro

Foto: divulgação

O primeiro mês de 2024 foi de muito sucesso no Conexão Safra. Foram mais de 8,1 milhões de visualizações e impressões das notícias do site e das postagens nas redes sociais do portal. Nas pesquisas do Google, foram 872 mil impressões nos resultados de pesquisas e 7 milhões de impressões no Discover, um recurso do buscador para celulares e que oferece sugestões de leitura de acordo com os interesses dos usuários.

Todo esse interesse pelo agronegócio do Espírito Santo, do Brasil e do mundo se reverteram em 738 mil visualizações de páginas do conexaosafra.com. A maior parte dos internautas que acessaram as notícias no portal são do Brasil, mas há também usuários nos Estados Unidos, Angola, França, Moçambique, Hungria e Portugal.

Nas redes sociais, o resultado leva a mais comemoração. Além da dinâmica de compartilhamento de mensagens por meio do WhatsApp, que não é possível mensurar, foram quase 113 mil impressões no Instagram e mais de 58 mil usuários alcançados. Todos os dados são disponibilizados pelas plataformas.

“Esses excelentes números mostram a consolidação de um trabalho de anos, que foca no produtor rural, nas suas experiências, seu trabalho no campo e, é claro, nas soluções buscadas e alcançadas para que o agronegócio capixaba e do Brasil alcance voos ainda mais altos e longos”, avalia a editora e diretora do portal, Kátia Quedevez.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!