Mais lidas 🔥

Inovação no campo
Nova variedade de banana chama atenção de produtores no ES

Rio Grande do Sul
Azeite brasileiro atinge nota máxima e é eleito o melhor do mundo em concurso na Suíça

Chuva de um lado, seca de outro
El Niño de 2026/2027 pode repetir a força e os impactos do fenômeno de 2015/2016?

Desenvolvimento rural
Mais de 161 mil mudas impulsionam produção no Norte do ES

Produção artesanal
Valença, no Rio de Janeiro, conquista 13 medalhas no Mundial do Queijo

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes) está realizando os atendimentos referentes a Declaração do Imposto Territorial Rural (DITR). A ação faz parte da retomada do atendimento presencial da instituição seguindo todas as normas de segurança recomendadas para evitar o contágio do coronavírus.
Produtor enquadrado no Sistema CNA/FAES com a Contribuição Sindical Rural (CSR) em dia terá atendimento gratuito.
Caso o produtor não seja enquadrado no Sistema CNA/FAES, a DITR terá a taxa de R$ 50,00 por declaração mediante pagamento antecipado via transferência bancária, através do aplicativo PicPay ou dinheiro em espécie.
Os atendimentos serão feitos mediante agendamento prévio em função da prevenção da Covid-19, através do telefone: (27) 3185-9227.
O horário de atendimento será das 09h30 às 15h30, com intervalo de almoço entre às 12h e 13h.
Após a verificação do enquadramento do produtor e agendamento, as recomendações abaixo deverão ser seguidas para o atendimento:
&bull, Distanciamento físico de pelo menos 1,5 metros,
&bull, O uso de máscara é obrigatório para entrar nas instalações da Faes,
&bull, Só será permitida a entrada de um (a) produtor (a) por vez, exceto os casos de dificuldade de locomoção.
Informações: (27) 3185-9227




