Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Reconhecimento Internacional
Azeite do Espírito Santo ganha medalha de ouro em concurso internacional

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Alerta para produtores
Como agir após o granizo? Veja as orientações para produtores de café

Infraestrutura Hídrica
Barragem é inaugurada e reforça segurança hídrica em Aracruz

Os próximos dias serão de muita chuva no Espírito Santo e a temperatura permanece amena. O sol aparece entre muitas nuvens na quarta-feira (13) e na quinta-feira (14), e a temperatura terá um sutil aumento. No entanto, há condições para a continuidade das chuvas no Estado.
Diante desse quadro, o Incaper emitiu um alerta para o acumulado de chuva. O aviso é vigente até esta quarta, por conta da persistência de condições meteorológicas.
E as águas prometem ser insistentes durante todo o mês de outubro. O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) divulgou o boletim do Programa Mensal de Operação. O documento prevê chuva acima da média nos reservatórios das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste durante o mês. De acordo com a previsão, entre os dias 9 e 15 de outubro vai chover cerca de 75 mm no Espírito Santo.
Veja a precipitação acumulada prevista pelo período de 9 a 15 de outubro:





