Serviço público

Concurso do Incaper: confira os 19 aprovados que foram convocados para posse

Instituto segue com reforço no quadro de servidores e dá continuidade ao processo de nomeações do concurso vigente

Foto: divulgação

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) continua ampliando seu quadro de servidores. Nesta segunda-feira (27), foram convocados para posse mais 19 candidatos aprovados em concurso público: 13 para o cargo de Agente de Pesquisa e Inovação em Desenvolvimento Rural e seis para o de Agente de Extensão em Desenvolvimento Rural.

Os extensionistas convocados são das áreas de Agroecologia/Produção Orgânica, Cafeicultura, Produção Animal/Bovinocultura e Generalista. Já os pesquisadores nomeados são das áreas de Biologia Molecular, Entomologia/Controle Biológico, Fisiologia Vegetal/Produção, Fisiologia Vegetal, Fitopatologia, Fitotecnia/Produção Vegetal/Agroecologia, Melhoramento Vegetal, Solos/Nutrição de Plantas/Manejo e Conservação do Solo e Silvicultura/Manejo Florestal.

Os nomeados têm até 30 dias, contados a partir da publicação do ato de nomeação, para tomar posse. A relação dos convocados e o edital com orientações sobre os procedimentos para posse estão disponíveis no site: https://incaper.es.gov.br/concurso-publico .