Exposul Rural

Exposul Rural 2023: lançado edital para seleção de empreendedores

por Assessoria de Imprensa

em 31/03/2023 às 8h15

2 min de leitura

Exposul Rural 2023: lançado edital para seleção de empreendedores

Foto: divulgação

Empreendedores interessados em apresentar e comercializar seus produtos na Exposul Rural 2023, de 4 a 7 de maio, em Cachoeiro, já podem fazer inscrição para participar do processo de seleção.

Serão disponibilizados espaços para artesanato, agroindústria, agricultura familiar, economia solidária e micro e pequenas empresas.

pube

As orientações sobre como participar podem ser conferidas no edital de seleção, publicado no site aderes.es.gov.br/editaisabertos.

O prazo para inscrição termina na próxima quarta-feira (5). A seleção será feita pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), apoiadora da feira. A lista definitiva com os nomes dos classificados será divulgada no dia 10 de abril, no site www.aderes.es.gov.br.

A feira

Considerada uma das maiores feiras do agro capixaba, a Exposul Rural será realizada no novo centro de eventos de Cachoeiro, em fase final de construção, no Parque de Exposições. A realização é da Prefeitura de Cachoeiro e do Sindicato Rural do município.

Entre as atrações anunciadas, estão as tradicionais exposições e concursos de animais, fazendinha educativa, provas de cavalos (Ranch Sorting e Laço Campista), palestras, aulas-show e muitos minicursos voltados para a agroindústria familiar.

O evento também apresentará novidades em tecnologia rural (como tratores, veículos, equipamentos e acessórios agrícolas). Artesanato regional e gastronomia com produtos agroindustriais são outros atrativos da feira.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!