Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Reconhecimento Internacional
Azeite do Espírito Santo ganha medalha de ouro em concurso internacional

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 08 de junho

Pesquisa e inovação
Conilon ganha cultivares adaptadas ao frio, ao leste mineiro e com menos cafeína

A cooperativa de laticínios Selita empossou, no dia 1º de abril, os novos integrantes do Conselho de Administração para o período de abril de 2026 a 31 de março de 2030, além dos novos membros do Conselho Fiscal, que atuarão entre 1º de abril de 2026 e 31 de março de 2027.
Eleito em assembleia geral realizada no dia 14 de março, o presidente da Selita, Leonardo Monteiro, agradeceu o empenho dos integrantes dos conselhos durante a campanha e afirmou que a participação coletiva será essencial para a condução da cooperativa. Segundo ele, a gestão de uma empresa como a Selita exige trabalho em equipe. Monteiro presidirá a cooperativa entre 1º de abril de 2026 e 31 de maio de 2027.
Ao falar sobre o novo ciclo, o presidente destacou que os desafios dos próximos anos deverão ser enfrentados com transparência e união entre gestores, colaboradores e cooperados. “Podem ter certeza de que vamos precisar de todos. Aliás, não houve vencedores nem vencidos; quem ganhou foi a Selita. A cooperativa é uma só, e seguiremos unidos”, afirmou.
Durante a reunião de posse, integrantes dos conselhos também se manifestaram em apoio ao novo presidente e reforçaram o compromisso de atuar de forma conjunta para fortalecer a cooperativa e ampliar sua competitividade.




