pube
Cooperativismo

Núcleo Feminino da Selita planeja ações para o ano de 2016

por Redação Conexão Safra

em 17/02/2016 às 0h00

2 min de leitura

pube
O primeiro encontro do Núcleo Feminino da Selita do ano de 2016, foi realizado dia 28 de janeiro na sede da Cooperativa. Todas estavam esperançosas e motivadas para percorrer mais um ano unidas e trabalhando em prol de suas propriedades e da cooperativa.

A coordenadora, Catarina Vasquez, ressaltou assuntos de grande importância para as participantes e destacou as principais ações que serão realizadas no decorrer deste ano. Primeiro foi reforçado a convocação para as pré-assembleias e a Assembleia Geral, que será no mês de março.

Ainda foi falado sobre o Encontro dos Núcleos, em abril, na cidade de Aracruz, onde serão elaborados projetos que deverão ser desenvolvidos nas cooperativas. Também foi explanado sobre a participação no Dia C das Cooperativas.

O Núcleo planeja organizar novos cursos de cooperativismo e continuar priorizando o Projeto Reflorestar. Outro assunto importante foi a ideia de criar novos pontos de reuniões do Núcleo, junto aos Comitês Educativos, para facilitar o deslocamento das cooperadas e esposas de cooperados que têm o interesse em participar.

Logo após as informações, a zootecnista Sueli Zaggo, ministrou uma palestra sobre manejo de pastagem para reiterar a necessidade de aumentar o conhecimento e de realizar um bom trabalho nas propriedades.

Fonte: OCB/ES

pube