Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

A Cooabriel compõe o grupo de empresas brasileiras para a Missão Comercial internacional ao México para participar da Expo Antad & Alimentaria 2021, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da América Latina, que teve início nesta segunda-feira (18) e termina quarta-feira (20), em Guadalajara, México.
A gerente de exportação e sustentabilidade da Cooabriel, Renata Vaz Claudio, representa a cooperativa nesta missão que tem a promoção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Apex-Brasil.
No Pavilhão Brasil, espaço brasileiro na feira, a Cooabriel e demais empresas da missão, terão oportunidades de abrir negócios e mercados, além de amplos contatos comerciais.
“A feira é uma boa oportunidade para estudar, avaliar e fazer novos contatos para o crescimento da participação da Cooabriel no Mercado Internacional”, afirmou Renata.




