Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Chance de El Niño forte ou muito forte cresce e acende alerta para 2026

Agricultura familiar
Projeto Mulheres do Cacau implanta sistemas agroflorestais e unidades de beneficiamento de amêndoas

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 08 de junho

A Cooabriel compõe o grupo de empresas brasileiras para a Missão Comercial internacional ao México para participar da Expo Antad & Alimentaria 2021, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da América Latina, que teve início nesta segunda-feira (18) e termina quarta-feira (20), em Guadalajara, México.
A gerente de exportação e sustentabilidade da Cooabriel, Renata Vaz Claudio, representa a cooperativa nesta missão que tem a promoção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Apex-Brasil.
No Pavilhão Brasil, espaço brasileiro na feira, a Cooabriel e demais empresas da missão, terão oportunidades de abrir negócios e mercados, além de amplos contatos comerciais.
“A feira é uma boa oportunidade para estudar, avaliar e fazer novos contatos para o crescimento da participação da Cooabriel no Mercado Internacional”, afirmou Renata.




