Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Chance de El Niño forte ou muito forte cresce e acende alerta para 2026

Agricultura familiar
Projeto Mulheres do Cacau implanta sistemas agroflorestais e unidades de beneficiamento de amêndoas

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 08 de junho
A divulgação do resultado da 2ª Mostra de Qualidade de Café de Alegre acontecerá nesta sexta-feira (09). O evento é promovido pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural, da Prefeitura Municipal de Alegre e pela Empresa Junior de Cafeicultura do IFES, campus de Alegre (Caparaó Jr.).
A divulgação do resultado será feita por meio de vídeos e publicações nos sites e redes sociais das entidades realizadoras.
A mostra tem como principal objetivo fortalecer e valorizar a cafeicultura de Alegre. O evento busca ainda identificar, conhecer e promover os agricultores que produzem café arábica e café conilon de qualidade no município.
Confira aerratadoregulamentoa respeito da divulgação do resultado.




