pube
Comunicação dos Parceiros

Selita realiza reunião com equipe de vendas interestadual

por Redação Conexão Safra

em 29/03/2016 às 0h00

2 min de leitura

pube




Foi realizado no dia 18 de março, na sede da Selita, mais uma reunião com a equipe de vendas envolvendo representantes do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia. Os participantes receberam diversas informações sobre o mercado de leite, com as possíveis tendências e cenários para o próximo trimestre. Foi discutido também sobre as novas formas de controle de vendas, com o objetivo de dar mais agilidade e qualidade na comercialização dos produtos.

Na abertura da reunião, o presidente Rubens Moreira enfatizou a importância do seguimento de vendas no contexto da cooperativa. “São eles o elo entre a Selita e os consumidores. Por isso é preciso estar atento às movimentações do mercado, novos hábitos, ficando de olho no consumidor para atender seus anseios com respeito e dignidade. ” O presidente também fez um balanço dos três primeiros meses do ano, ressaltando as condições climáticas adversas, que estão interferindo na captação de leite e que dentro do atual quadro econômico é preciso estar atento, treinar sempre e perceber as mudanças do mercado.

Da reunião participaram, além do Gerente Industrial, Eclésio Bragança, o Gerente Administrativo Financeiro, José Maria Nunes, o Assessor de Marketing, Marcos Jacoob, o vice presidente, Leonardo Monteiro e o Gerente Industrial, Leonardo Faccin, que respondeu a diversas dúvidas dos presentes sobre a formulação e acabamento de produtos, bem como falou sobre os lançamentos dos queijos minas e frescal zero lactose.

“Reuniões como essas são importantes porque criam um melhor relacionamento dos representantes, supervisores e gerentes, possibilitando a troca de ideias entre eles, permitindo a cooperativa colocar no mercado produtos com mais segurança, ganho em escala de vendas e atendendo os consumidores de uma forma mais eficiente ”, afirmou o Gerente Industrial, Eclésio Bragança.

pube