Mais lidas 🔥

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 29 de junho

Retomada rural
Governo do Brasil anuncia pacote bilionário para áreas rurais do Rio Doce

Direitos territoriais
Comunidade quilombola do Espírito Santo tem território reconhecido

Agricultura
Nova portaria simplifica irrigação para agricultores

Mel Bel
Engenharia, tradição e mel se encontram em Domingos Martins

O Sistema Faes Senar-ES recebeu, na quarta-feira (3), a comitiva da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), liderada pelo presidente José Amílcar Silveira.
A delegação é composta por autoridades, como representantes do Governo do Ceará, da Assembleia Legislativa, empresários, produtores rurais e colaboradores da Federação.
O presidente do Sistema Faes, Júlio Rocha, a superintendente do Senar-ES Letícia Simões, o superintendente adjunto Fabrício Gobbo, e os diretores Raphael Guimarães e Wesley Mendes receberam e deram as boas-vindas ao grupo que conhecerá a produção capixaba de gengibre, café conilon e pimenta-do-reino, nos municípios de Santa Leopoldina e Linhares, até sexta-feira (5).




