pube
Geral

Presidente do Incaper pede exoneração do cargo

por Redação Conexão Safra

em 30/03/2016 às 0h00

2 min de leitura

pube

O presidente do Incaper, Wanderley Stuhr, pediu exoneração do cargo no início da noite de ontem. No ofício encaminhado ao governador Paulo Hartung, ele agradece a confiança mas pede para sair devido razões particulares, especialmente relacionadas a sua empresa.

Wanderley assumiu o cargo de diretor-presidente do Incaper há menos de um ano, no dia 17 de abril de 2015. Ele é filho do prefeito de Santa Maria de Jetibá (Eduardo Stuhr) e é considerado por diversas pessoas na cidade como candidato natural para o cargo do pai para as eleições deste ano.

Leia o texto do ofício:

“Senhor Governador,

Venho inicialmente agradecer a honra e confiança que me foi dada para assumir o cargo de Diretor Presidente do INCAPER desde o dia 17/04/2015. Por razões particulares especialmente relacionadas a minha empresa e outras questões familiares, venho requerer minha exoneração deste tão valoroso cargo, a partir de 31/03/2016.

Desde já agradeço e coloco-me sempre à disposição com lealdade, trabalho e dedicação.

Atenciosamente,

Wanderley Stuhr

Diretor Presidente ”



A Assessoria de Imprensa do Incaper confirmou a saída de Wanderley Stuhr da presidência do órgão. Wanderley é o segundo presidente do instituto no atual governo de Paulo Hartung, antes dele quem assumiu o cargo repentinamente foi Letícia Simões, hoje no Senar-ES.

Fonte: Nova Notícia


pube