pube
Geral

Idaf divulga resultado da avaliação de requisitos e títulos do Processo Seletivo

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) divulgou, nessa terça-feira...

por Redação Conexão Safra

em 30/03/2016 às 0h00

2 min de leitura

pube
O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) divulgou, nessa terça-feira (29), o resultado da avaliação dos requisitos e títulos apresentados pelos candidatos inscritos no último processo seletivo simplificado.

Eventuais pedidos de recurso deverão ser dirigidos à Comissão de Coordenação do Processo Seletivo nesta quarta (30) e quinta-feira (31), por Sedex (com Aviso de Recebimento – AR) ou entregues pessoalmente em envelope lacrado, com o nome do candidato na parte externa do envelope, no endereço do escritório central do Idaf, localizado na Rua Desembargador José Fortunato Ribeiro, número 95, Mata da Praia, Vitória, Espírito Santo, CEP: 29.066-070, aos cuidados da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo.

O horário de recebimento da documentação será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os recursos são válidos para contestação do resultado e não para complementação de documentos que não foram entregues no prazo estabelecido.

Processo Seletivo

O processo seletivo simplificado nº 001/2016 prevê a seleção, em regime de designação temporária, bem como a formação de cadastro de reserva, de profissionais de nível médio. As vagas referentes ao cadastro de reserva poderão ser preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Recursos Humanos do Idaf pelo e-mail serh@idaf.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-3780.

pube