Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Relatório IMBR Agro
El Niño na safra 2026/2027: saiba como ficarão as chuvas em cada região e qual será o mês mais crítico

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Infraestrutura a serviço do agro
Complexo logístico com pista de pouso deve reunir mais de 20 empresas em Pinheiros

Evento de cafés especiais organizado pela Associação de Produtores Rurais de Pedra Menina (Aprupem), a 5º edição do Conexão Caparaó será realizada nos dias 20 e 21 de janeiro, no Armazém Caparaó, em Pedra Menina (Dores do Rio Preto). Na programação, palestras, workshops, rodada de negócios e concursos de qualidade de cafés. O evento tem entrada franca.
Realizado pela Prefeitura de Dores do Rio Preto, o Conexão Caparaó reúne produtores, compradores, baristas e toda a cadeia de comércio de cafés especiais e tem como finalidade propagar o potencial produtivo de cafés especiais da região do Caparaó, principalmente do município.
Presenças confirmadas para roda de conversa sobre mercado nacional e internacional de cafés: Georgia de Sá Barreto Franco, Juliana Rezeck Ganan e Bruno de Oliveira Sidney de Souza.





