Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Relatório IMBR Agro
El Niño na safra 2026/2027: saiba como ficarão as chuvas em cada região e qual será o mês mais crítico

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Infraestrutura a serviço do agro
Complexo logístico com pista de pouso deve reunir mais de 20 empresas em Pinheiros

Acontece, nesta quinta-feira (15), o 11º Simpósio do Produtor de Conilon. O evento será realizado no auditório do campus da Ufes em São Mateus. Neste ano, o Simpósio tem como tema “Tecnologias na Produção e na Qualidade”.
Para participar, os interessados devem efetuar inscrição gratuita por meio de formulário eletrônico. As vagas são limitadas a 550 pessoas. O participante também foi orientado a levar dois quilos de alimento no dia do Simpósio. Tudo que será arrecadado vai ser doado a projetos sociais desenvolvidos no município de São Mateus.
Coordenador do evento, o professor e pesquisador Fábio Luiz Partelli, aproveita para deixar um convite aos produtores que ainda não se programaram para participar da ação..
Fonte: Nova Onda Online





