Mais lidas 🔥

Cafeicultura
Conab inicia 2º levantamento da safra 2026 de café em dez estados

Indicação Geográfica
Propriedade de Jaguaré conquista selo inédito de IG para café conilon torrado

Homenagem
O adeus a Lúcio Lívio Fróes de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Maior feira de turismo rural do país
Ruraltur 2026 reúne mais de 25 horas de programação gratuita em Santa Teresa

Levedura até 30% mais barata
Levedura nacional pode reduzir custo da cerveja artesanal no Brasil

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de Ensino Médio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) terminam nesta terça (2).
Os cursos são Técnico em Agricultura, Técnico em Agronegócio e Técnico em Zootecnia, com aulas a distância por meio dos polos de apoio presencial do Senar em todas as regiões do Brasil.
O processo seletivo acontece em duas etapas com análise de documentação e classificação dos inscritos.
Para participar é necessário ter concluído o Ensino Médio. Acesse: https://etec.senar.org.br/processo-seletivo-cursos-a-distancia/ para fazer a inscrição.
A lista dos candidatos classificados antes dos recursos será divulgada no dia 26 de julho e a lista dos aprovados dia 31/07.
As matrículas deverão ser feitas presencialmente nos polos de apoio entre os dias 1º e 5 de agosto. O começo das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.




