Mais lidas 🔥

Relatório IMBR Agro
El Niño na safra 2026/2027: saiba como ficarão as chuvas em cada região e qual será o mês mais crítico

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Infraestrutura a serviço do agro
Complexo logístico com pista de pouso deve reunir mais de 20 empresas em Pinheiros
O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) implantou uma nova escala para atendimento presencial na Sede,em Vitória. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira (13), em regime de rodízio entre os servidores.
“Estamos atentos e fazendo avaliações periódicas para aprimorar nosso atendimento. Assim, optamos por reforçar o atendimento presencial na sede, para dar maior eficiência e eficácia à sistemática do trabalho remoto. De segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente da Sede do Incaper, haverá pelo menos um servidor de algum setor escalado para trabalhar presencialmente. Desta forma, fica garantida a presença física de, em média, oito pessoas por dia na Sede, contando com o pessoal da vigilância e da limpeza ”, explicouo diretor administrativo-financeiro do Instituto, Cleber Guerra.
O documento que regulamenta o atendimento presencial na Sede estabelece ainda limitações ao acesso de terceiros à unidade, e sugere que medidas como o uso de máscaras, a lavagem das mãos, o uso de álcool e a distância entre as pessoas sejam observadas rigorosamente.
Nas demais unidades do Incaper, o atendimento remoto tem garantido a prestação de serviços de pesquisa, assistência técnica e extensão rural aos agricultores de base familiar do Espírito Santo. “O Incaper está seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado para que os serviços de pesquisa, assistência técnica e extensão rural sejam mantidos, preservando a vida e o bem-estar tanto dos servidores quanto da população capixaba ”, disse o diretor-presidente do Incaper, Antônio Carlos Machado.





