Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

Um estudo da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfea) mostra que os veículos elétricos poderão representar até 62% da frota de carros do país em 2035.
Essa realidade é cada vez mais crescente no Brasil. Em março deste ano, o Senado aprovou um projeto que institui a Frente Parlamentar Mista pela Eletromobilidade, com o objetivo de promover debates e iniciativas a respeito de políticas públicas e outras medidas que estimulem a mobilidade elétrica no Brasil, tendo como ponto chave a adoção do carro elétrico no país.
No Espírito Santo, já existem opções para os interessados. É o caso Picape elétrica EcoPick, uma exclusividade do Grupo Contauto.
Desenvolvida para uso exclusivo de apoio ao trabalho em áreas fechadas como condomínios, empresas e também no agronegócio, a EcoPick é um utilitário que não pode circular em vias públicas, portanto sem necessidade de emplacamento.
A nova versão da EcoPick com caçamba basculante oferece capacidade de carga de 600 kg e de até 2 toneladas para reboque. A picape tem tração traseira e suspensão com feixe de molas na traseira e dianteira e em breve, com tração 4×4.
Com autonomia de até 110 km, a EcoPick pode ser recarregada em qualquer tomada residencial comum ou até mesmo por energia solar que reduz seu custo por km rodado e facilita ainda mais o seu uso no meio rural ou locais de difícil acesso.
O modelo está disponível a partir de R$ 74.990,00 nas lojas do Grupo Contauto.




