pube
Anuário do Agro Capixaba

Vem aí o Anuário do Agronegócio Capixaba 2022: a tecnologia a serviço do campo

por Fernanda Zandonadi

em 05/10/2022 às 16h07

2 min de leitura

Vem aí o Anuário do Agronegócio Capixaba 2022: a tecnologia a serviço do campo

A humanidade só é o que é por ter a capacidade de repassar o conhecimento. E cada geração faz seu trabalho e coloca mais um tijolinho nessa cadeia de conhecimento, que só cresce ano após ano. Se nossos avós precisavam usar tração animal para arar a terra, hoje vemos nos campos tratores autônomos, sem operador.

Se nossos pais depositavam fertilizantes na terra sem ter uma dosagem exata, hoje as análises de solo mostram quanto e quais produtos são necessários para cada cultura.

pube

A ciência e inovação a favor do agro nascem nos meios acadêmicos e de pesquisa, muitas vezes com informações ou questionamentos que saem das roças. Um casamento que dá certo há décadas e tornou o agro capixaba um dos mais produtivos do país.

E esse será o tema do Anuário do Agronegócio 2022, uma publicação da Conexão Safra e que traz um panorama do setor rural capixaba, a evolução durante o ano e desafios para os próximos. A edição 2022 é construída com histórias de pessoas que apostaram na tecnologia e inovação para alavancar a produção e como os institutos de pesquisa capixabas conseguem fazer a conexão entre o homem do campo e a ciência.

Reservas de espaço e informações comerciais até dia 07/11/2022.

Kátia Quedevez
28 99976-1113
[email protected]

Rita Sant´Anna
[email protected]
27 99528-0084

Artigos relacionados