Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do RJ (SEAPPA) em parceria com a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, Responsável pelos programas, RJ para todos, Operação Segurança Presente e Canal oficial da Operação Lei Seca do estado do Rio de Janeiro, através do Programa RJ para todos, lança projeto em prol dos animais.
A partir de agora, todas as bases do projeto “Segurança Presente”, vão receber coletores de tampinhas plásticas. O projeto consiste em disponibilizar pontos de coleta de tampinhas plásticas que serão revertidas em doação de ração e castrações.
Ainda no evento realizado na última quinta-feira (03), no Palácio Guanabara, os primeiros crachás a cães de suporte emocional, que auxiliam pessoas em tratamento de transtornos mentais, foram entregues aos tutores. Agora, eles podem permanecer em qualquer local público e privado.
Para regularizar a situação do animal, o tutor deve enviar a seguinte documentação:
Documentos do tutor:
•RG e CPF
•Laudo médico constatando o CID.
•Telefone e e-mail.
Documentos do cão:
•Foto atual do animal.
•Carteira de vacinação atualizada (múltipla e antirrábica).
•Foto do colete na cor vermelha com a identificação do cão de suporte emocional.
•Certificado de adestramento assinado por escola de adestramento ou profissional autônomo, neste caso constando CPF e RG.





