Mais lidas 🔥

Inovação no campo
Nova variedade de banana chama atenção de produtores no ES

Conheça a banana Ambrosia, nova cultivar resistente a doenças, alagamentos e seca

Chuva de um lado, seca de outro
El Niño de 2026/2027 pode repetir a força e os impactos do fenômeno de 2015/2016?

Turismo capixaba
Rota dos Ipês vira destino oficial e movimenta turismo capixaba

Turismo e eventos
Confira a nova data da Festa do Morango de Pedra Azul, em Domingos Martins

As obras para reforma do espaço que será implantado o Complexo Pesca Anchieta estão na reta final. O espaço, localizado no bairro Porto de Cima, na Colônia de Pesca, irá desenvolver diversos serviços para todos os pescadores de Anchieta, entre eles, carpintaria, mecânica naval, sala de rádio, ferramentas para manutenção e reforma de embarcações.
Conforme a Secretaria de Infraestrutura, as obras caminham para serem concluídas e entregues à população. No momento estão sendo realizados pequenos reparos na pintura e a instalação de equipamentos, que devem ser finalizados nos próximos dias.
De acordo com o secretário de Pesca e Aquicultura, Júlio César Santanna, o espaço recebeu intervenções para execução de diversas melhorias, entre elas pintura do prédio, reparos no sistema elétrico e hidráulico, entre outras. Haverá ainda melhorias no telhado, e substituição de revestimentos.
A empresa responsável pela reforma é a R&S Serviços. O valor da obra é de R$ 83.263,68 e será financiado com recursos próprios do município.




