Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

O município canela-verde vai receber mais uma edição da Caravana Margaridas. O projeto, de iniciativa da Secretaria Estadual das Mulheres (SESM), conta com a parceria da Prefeitura de Vila Velha, e acontece no estacionamento do Shopping Boulevard, em Itaparica, em duas datas. A abertura será no Dia Internacional da Mulher (8), sexta-feira, às 17 horas. Também haverá atividades no sábado (9), das 9 às 15 horas.
Haverá serviços em diversas áreas, como empreendedorismo, liderança e desenvolvimento pessoal. Também serão abordados os temas do enfrentamento à violência e da igualdade de gênero; promoção da saúde e o bem-estar da comunidade, além da oferta de serviços de cidadania e atendimento jurídico. Não há necessidade de inscrição. Para participar basta se dirigir ao local do evento.
O evento acontece por meio de caravanas itinerantes, com o objetivo de promover a visibilidade, o empoderamento e o empreendedorismo das mulheres em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é que elas tenham maior autonomia financeira e oportunidades de desenvolvimento profissional. Esta será a segunda edição do ano. Em 2024, a Caravana Margaridas já passou pelo município de Aracruz, no dia 2 de marçoo.
Serviço:
Caravana Margaridas – Vila Velha
Datas: sexta-feira (8), a partir das 17 horas; e sábado (9), das 9h às 15h
Local: estacionamento do Shopping Boulevard – Rodovia do Sol, Itaparica





