Mais lidas 🔥

Carcinicultura
Camarão-da-malásia em pequenas áreas é alternativa para aumentar renda no campo capixaba

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 29 de junho

Direitos territoriais
Comunidade quilombola do Espírito Santo tem território reconhecido

Mel Bel
Engenharia, tradição e mel se encontram em Domingos Martins

Cafeicultura orgânica
Café arábica orgânico avança com tecnologia e cultivares certas

O governador reeleito Renato Casagrande anunciou, na manhã desta quarta-feira (28) Felipe Rigoni como o novo secretário de Meio Ambiente do Espírito Santo. Rigoni entra no lugar de Fabrício Machado, que agora vai colaborar com a organização do Consórcio Brasil Verde, entidade liderada por Casagrande para mobilizar os Estados brasileiros para elaboração de políticas de enfrentamento às mudanças climáticas.
Felipe Rigoni é engenheiro e cursou mestrado em Políticas Públicas na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Deputado federal eleito em 2018, foi o primeiro parlamentar cego da história do Congresso. Entre suas prioridades no mandato, inovação na gestão pública e distribuição de oportunidades.
O Deputado Federal Felipe Rigoni (UB) será o próximo Secretário de Estado de Meio Ambiente. Trabalharemos para que o ES seja, cada vez mais, protagonista em políticas públicas de sustentabilidade e continue modernizando sua legislação ambiental.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) December 28, 2022





