Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Chance de El Niño forte ou muito forte cresce e acende alerta para 2026

Agricultura familiar
Projeto Mulheres do Cacau implanta sistemas agroflorestais e unidades de beneficiamento de amêndoas

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 08 de junho

O Sistema Faes Senar-ES recebeu, na última quinta-feira, 19, a coordenadora estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), Dra. Hermínia Azoury, e a chefe da Seção de Apoio às Varas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Maria Inês Martins Veltri Costa.
Durante o encontro, foram abordados o agradecimento pelo apoio ao programa “Elas no Agro”, realizado em outubro, o relevante trabalho conduzido pela coordenadoria, e o debate de novas propostas de cooperação para fortalecer iniciativas conjuntas em 2025. Entre as propostas, destacou-se a presença do ônibus do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha, conhecido como Ônibus Rosa, em eventos de promoção social do Sistema.
Participaram da reunião o presidente do Sistema Faes Senar-ES, Júlio da Silva Rocha Júnior; a superintendente do Senar-ES, Letícia Toniato Simões; a coordenadora administrativa da Faes, Cleide Mônica Angeli de Souza Amaral; e a assessora jurídica da Federação, Maria Christina Alvarenga de Araújo.




