Geral

Ceasa tem novos diretores técnicos

Novos diretores iniciaram os trabalhos na última quinta-feira (2)...

por Redação Conexão Safra

em 07/06/2016 às 0h00

2 min de leitura

pube
Novos diretores iniciaram os trabalhos na última quinta-feira (2)

Na última quinta-feira (2) foram apresentados os novos diretores das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa). Para os cargos de diretor técnico-operacional e diretora administrativo-financeiro, quem assume são Marcos Antônio Cossetti Magnago e Renata Ribeiro Orrico, que substituem Gilson Amaro e Hilário Roekpe, respectivamente.

Magnago é formado em administração de empresas com pós-graduação em Gestão do Agronegócio. Também é formado em Técnico Agrícola pela Escola Agrícola Federal de Alegre-ES (Eafa), atual Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Ex-servidor da Ceasa, ele acumula experiência no setor de hortigranjeiro capixaba durante o período em que foi superintendente de mercado. “Muito feliz com este retorno. Espero contribuir com meus conhecimentos para que os projetos sejam realizados. Somos a 8ª Ceasa em número de movimentação de mercadoria no ranking nacional e podemos mais. Vamos trabalhar em equipe com o objetivo de tornar a Ceasa cada vez melhor para os produtores rurais, consumidores e trabalhadores da unidade ”, ressaltou Magnago.



Já Renata Ribeiro Orrico é formada em Direito pela FDV, em Vitória, e pós-graduada em Direito da Família e sucessões, pela Damásio, em Vitória.

Trabalhou na Casa Civil do Governo do Estado do Espírito Santo, em 2014.

“Quero aprender muito com os novos colegas e espero contribuir para desenvolvimento desse importante órgão para o abastecimento alimentar capixaba ”, enfatizou Renata



Fonte: Ceasa

pube