Exposul Rural

Exposul Rural 2023 será em maio, no novo centro de eventos de Cachoeiro de Itapemirim

por Assessoria de Imprensa

em 07/02/2023 às 11h10

2 min de leitura

Exposul Rural 2023 será em maio, no novo centro de eventos de Cachoeiro de Itapemirim

Evento tem se consolidado com um dos mais importantes do agronegócio capixaba (Foto: Divulgação/PMCI)

A edição de 2023 da Exposul Rural, um dos eventos mais aguardados do Sul do Estado, será realizada de 4 a 7 de maio, no novo Centro de Eventos do Parque de Exposições de Cachoeiro, no bairro Aeroporto.

Antes dos dias de programação abertos para o público, no entanto, os organizadores do evento estão com um cronograma especial para os parceiros da feira.

No próximo dia 10, será feito um café da manhã para expositores e parceiros, para apresentação da temática da feira.

Em março, será a continuação da ação de plantio de produtos que serão utilizados na produção de ração para os animais expostos. Recentemente, na área demonstrativa preparada para o evento, foi realizado o plantio de espécies de milho especialmente desenvolvidas para climas como o de Cachoeiro.

No decorrer de abril, serão realizadas as montagens dos estandes, currais e pistas que serão utilizados pelos expositores.

“Os parceiros, expositores e patrocinadores da Exposul Rural 2023 são nossos alicerces que possibilitam a feira existir, para visitantes e expositores. Estamos com muita expectativa de todos os bons frutos que vamos colher dessa, que é uma das feiras mais importantes do nosso Estado. Esperamos a participação, em peso, de todos”, expressa o presidente Sindicato rural Cachoeiro de Itapemirim, Wesley Mendes.

“As parcerias têm nos proporcionado eventos inesquecíveis e grandiosos. Para essa nova edição da Exposul Rural não poderia ser diferente. Temos o mesmo objetivo de fazer mais uma festa linda e muito produtiva, que ficará na memória de Cachoeiro” , ressalta o prefeito Víctor Coelho.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!