Mais lidas 🔥

Premiação internacional
Do cafezal ao Vale do Silício: capixaba conquista prêmio internacional com invenção

Lucas Souza Alves, jovem do Caparaó, especialista em cafés, morre aos 24 anos em grave acidente

Café de valor agregado
Nova modalidade de café chega ao Vale do Jequitinhonha com financiamento do BNB

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de agosto

Artigo
Ameaça à cafeicultura brasileira
Desde essa segunda-feira (09), o Posto de Atendimento (PA) do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), em São Roque do Canaã, está funcionando em novo endereço. O escritório está localizado na Rua João Vago, nº 137, Centro, CEP 29665-000.
O posto está funcionando no primeiro andar do mesmo prédio em que estão situadas as secretarias municipais da Agricultura e do Meio Ambiente, e o escritório local do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O Posto de Atendimento tem entrada independente dos demais órgãos e tem horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e das 13h às 17h.
Segundo o gerente do Escritório Local de Santa Teresa e responsável pelo Posto de Atendimento de São Roque do Canaã, Fabrício Fardin, o novo local atenderá melhor a população. “O espaço é maior, e possui uma ilha de plataforma de trabalho para atendimento a consultores, e conta com a estrutura do novo prédio. Acreditamos que a mudança promoverá melhorias na recepção dos produtores rurais ”, afirmou Fardin.




