pube
Cooperativismo

Coocafé celebra sucesso da 11º Feira de Negócios e Coocafest e anuncia edição 2023

por Comunicação Coocafé

em 09/08/2022 às 8h10

2 min de leitura

Coocafé celebra sucesso da 11º Feira de Negócios e Coocafest e anuncia edição 2023

Foto: divulgação

A Coocafé encerrou neste fim de semana dois de seus mais importantes eventos do calendário anual: a Feira de Negócios e a Coocafest. Após dois anos impossibilitada pela pandemia de realizar o evento em seu formato presencial, a cooperativa mais uma vez reúne cooperados, famílias, expositores e visitantes em um ambiente totalmente pensado para levar facilidade ao dia a dia do produtor no campo com tecnologias e inovações.

Ao todo, mais de 25 mil pessoas passaram pelo Armazém Areado em três dias de eventos. A Feira de Negócios contou com 50 expositores que trouxeram o que há de mais atual em produtos e serviços. Os cooperados puderam realizar negócios em um espaço amplo e planejado para receber com conforto a todos. Outro destaque da Feira foi o espaço de dinâmicas e mostra de Animais, que levou ao público o que o mercado traz de novas alternativas para a agricultura e pecuária.

pube

A Coocafé também apresentou durante a Feira a nova cafeteria “Empório Coocafé”, com um cardápio totalmente reformulado com o que de melhor o café pode proporcionar. A Empório agora ganha um espaço definitivo na nova sede da cooperativa, a Central Coocafé, prevista para ser inaugurada nas próximas semanas.

Falando em Coocafest, a edição 2022 já é considerada pelo público a melhor de todos os tempos. A noite histórica que contou com seis atrações coroou o fim de semana. O ponto alto ficou por conta do sertanejo Eduardo Costa, um dos nomes mais requisitados pelo público e que fez um show emocionante do começo ao fim.

Mais uma vez nossa Feira se consolidando como a melhor e mais expressiva de toda a região” – comemora Fernando Cerqueira, diretor presidente da Coocafé. “Nossos agradecimentos a todos que participaram conosco, funcionários, parceiros, associados que atenderam com suas famílias e se fizeram presentes para fazer grandes e bons negócios” – expressa Cerqueira, que prossegue. “No ano que vem, já temos o nosso encontro marcado. Na primeira semana de agosto faremos, se Deus quiser, nossa 12ª Feira de Negócios”.