Mais lidas 🔥

Premiação internacional
Do cafezal ao Vale do Silício: capixaba conquista prêmio internacional com invenção

Lucas Souza Alves, jovem do Caparaó, especialista em cafés, morre aos 24 anos em grave acidente

Café de valor agregado
Nova modalidade de café chega ao Vale do Jequitinhonha com financiamento do BNB

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Da lavoura ao mundo: o domínio capixaba da pimenta-do-reino

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de agosto

A Casa do Adubo mais uma vez se destacou na principal pesquisa de marcas realizada no Espírito Santo, o Recall de Marcas da Rede Gazeta. Na categoria Loja de Produtos Agropecuários, a Casa do Adubo foi citada por 36,63% do público ouvido pelo Instituto Futura durante o mês de abril deste ano. O resultado foi divulgado no último sábado (12), durante cerimônia realizada em Vitória.
A empresa capixaba é uma das mais tradicionais do mercado agropecuário brasileiro. Fundada em 1937, no município de Afonso Cláudio, expandiu sua atuação para os estados do Acre, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e Rondônia. No Espírito Santo, com seis unidades, atende produtores de todas as regiões do Estado.
“São 82 anos e 4 gerações trabalhando em prol do agro-pecuarista capixaba e das demais unidades federativas que temos atuação, respeitando a legislação, gerando empregos, fomentando a economia e buscando um trabalho de excelência junto aos clientes. Ficamos muito felizes com o reconhecimento do público e, esperamos, continuar multiplicando este feito por muito anos e gerações. ” comenta Raphael Perim Covre, presidente da Casa do Adubo.




