Comunicação dos Parceiros

Bio-Imune: acabe com a ferrugem do cafeeiro

por Assessoria de Comunicação Grupo Vittia

em 22/11/2021 às 19h26

1 min de leitura

Bio-Imune: acabe com a ferrugem do cafeeiro

Devido aos grandes prejuízos que ela causa por onde passa, a ferrugem do cafeeiro é considerada a doença mais importante da cultura. Ela causa uma intensa desfolha no cafeeiro e imensas perdas de produtividade e qualidade, comprometendo não somente a safra atual, mas também a seguinte.

O manejo contra a ferrugem deve ser preventivo entre novembro e abril, dependendo da condição climática e é feito por meio da aplicação de fungicidas, sendo o Bio-imune uma solução indispensável contra a ferrugem do cafeeiro.

pube

As pesquisas para a criação do Bio-Imune começaram em 2014 em nossos laboratórios de elevada tecnologia e em parceria com as mais renomadas instituições de pesquisa do Brasil. O resultado é uma formulação líquida na forma de suspensão concentrada que oferece uma ampla proteção e fortalecimento das plantas, favorecendo o crescimento e, como resultado, mais sanidade e a qualidade da lavoura.

Desse modo, o Bio-Imune é a solução para o controle das principais doenças que tiram o sono dos produtores rurais.

Acabe agora com a ferrugem no seu cafeeiro, quer saber mais sobre Bio-Imune? Acesse o nosso site: https://vittia.com.br/produto/bio-imune/

pube