Mais lidas 🔥

Cacau Fest
Tombo do chocolate promete atrair público no maior evento do cacau no ES

Lucas Souza Alves, jovem do Caparaó, especialista em cafés, morre aos 24 anos em grave acidente

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 20 de agosto

Alerta de vendaval
Vendaval pode atingir 71 municípios do Espírito Santo neste sábado; veja as cidades em alerta

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 19 de agosto

Programa de pós-graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), publica edital de seleção para ingresso no segundo semestre letivo de 2022, para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA), no campus de Alegre. As inscrições para seleção dos cursos de mestrado e doutorado, acontecem entre 16 de maio até às 12 horas do dia 8 de julho.
Os candidatos deverão, primeiro, preencher o formulário on-line indicado em cada edital e, depois, enviar a documentação exigida para o e-mail ppgpv.selecao@gmail.com.
Para ingresso no Programa, serão ofertadas seis vagas no curso de mestrado e seis no de doutorado. Para cadastro de reserva, serão sete vagas para mestrado e uma para doutorado. Todas as oportunidades estão distribuídas por orientador.
O público-alvo da seleção para mestrado são os egressos de cursos Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias ou em áreas afins, e estudantes finalistas desses cursos. Os candidatos ao doutorado deverão também ter concluído ou estar em fase de conclusão de curso de mestrado nessas mesmas áreas.
A seleção contará com as seguintes fases: Análise da Formação Acadêmica e Produção Científica; Análise do pré-projeto e Entrevista.
Mais informações pelo e-mail producaovegetalufes@gmail.com e no endereço www.producaovegetal.ufes.br.
Todas as informações sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais anexados abaixo.




