Mais lidas 🔥

Safra e mercado
El Niño pode pressionar safra e preços do café no próximo ciclo

Previsão do tempo
Vai chover no feriado de 7 de setembro? Confira a previsão em todo o Brasil

Alerta climático
ES tem 90% de chance de estiagem com El Niño

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 31 de agosto

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 01 de setembro

Dois programas de pós-graduação estão com inscrições abertas ofertando vagas em cursos de mestrado e de doutorado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), campus de Alegre. As oportunidades são para os programas de Agronomia e de Ciências Veterinárias.
Agronomia (mestrado e doutorado)
O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAG) está recebendo inscrições, até 26 de novembro, para processos seletivos com o objetivo de preencher nove vagas de mestrado e 18 de doutorado. Poderão participar da seleção para o curso de mestrado estudantes finalistas e egressos dos cursos de graduação em Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias ou em áreas afins. Já na seleção para doutorado, é necessário que o candidato tenha concluído ou esteja próximo da conclusão do curso de mestrado nessas mesmas áreas.
Os candidatos deverão enviar a documentação exigida para este e-mail.
Contatos: (28) 3552-8983 e producaovegetalufes@gmail.com
Ciências Veterinárias (mestrado)
A partir de 20 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) abrirá inscrições para a seleção de 15 vagas para o curso de mestrado. Os interessados deverão se inscrever até 4 de dezembro pelo e-mail abaixo.
Poderão participar do Processo Seletivo todos os portadores de diplomas de cursos de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Biotecnologia, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins, bem como estudantes concluintes desses cursos.
Contato: ppgcv.ufes.editais@gmail.com




