Mais lidas 🔥

Inovação no campo
Nova variedade de banana chama atenção de produtores no ES

Rio Grande do Sul
Azeite brasileiro atinge nota máxima e é eleito o melhor do mundo em concurso na Suíça

Chuva de um lado, seca de outro
El Niño de 2026/2027 pode repetir a força e os impactos do fenômeno de 2015/2016?

Desenvolvimento rural
Mais de 161 mil mudas impulsionam produção no Norte do ES

Produção artesanal
Valença, no Rio de Janeiro, conquista 13 medalhas no Mundial do Queijo

Linhares vai receber nos dias 25 e 26 de julho, o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil. Impulsionado pelo Plano Safra 2022, o objetivo é movimentar o setor produtivo, levar bons negócios para os produtores rurais, bem como realizar palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo.
O Circuito de Negócios Agro é uma realização da agência do Banco do Brasil de Linhares, e contará com o apoio de outras agências correspondentes a oito municípios da região Norte do Estado, onde pretende reunir clientes e parceiros para entregas de equipamentos, assinaturas de contratos, condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agronegócio, além de tecnologia, inovação e assessoria aos produtores rurais.
Em formato feira, o evento vai apresentar uma novidade, a carreta itinerante que funciona como uma agência bancária. Mais de 30 expositores irão apresentar as ultimas tendências tecnológicas do agro, além do apoio técnico e institucional de órgãos do setor como o Senas, Incaper e a Secretaria Municipal de Agricultura.
O Banco do Brasil apresenta o Circuito de Negócios Agro, uma ação que ocorrerá com três carretas adaptadas para atuar como agências móveis que percorrerão 60 mil quilômetros, entre janeiro e dezembro de 2022, visitando as principais praças do agronegócio no país e fomentando a geração de negócios para o setor.
A expectativa é que o Circuito gere negócios da ordem de R$ 1,5 bilhão. Serão mais de 1.000 municípios beneficiados, sendo 131 municípios-sede. No Espírito Santo, a carreta estará em três cidades: Iúna, Linhares e São Gabriel da Palha, com abrangência em 28 municípios, que correspondem por 75% do crédito agro do Estado.
Serviço:
Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil
Data: 25 e 26 de julho
Local: Shopping Patiomix – Linhares
Horário: 9h às 18 horas




