Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

Investigação
Operação prende suspeitos de fraude na comercialização de café no sul do ES

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

A Cooperativa Agropecuária dos Produtores de Itarana (Capil) inaugura, neste sábado (28), sua primeira fábrica de ração. Na ocasião acontecem também a 1º Agroshow Capil e as comemorações pelos 60 anos de fundação da cooperativa.
Um sonho antigo da cooperativa, a fábrica vai produzir ração para animais de grande e médio porte e aves. Com capacidade produtiva instalada de 40 toneladas/dia, a fábrica começa a operar produzindo entre cinco e dez toneladas por dia de ração.
Palestras, exposição de produtos e serviços e apresentação de novas tecnologias ligadas ao agro fazem parte da programação da Agroshow Capil. O evento acontece a partir das 8h no Hox Music House, na rodovia Galerano Afonso Venturim, em Itarana.




