Mais lidas 🔥

Cafeicultura
Conab inicia 2º levantamento da safra 2026 de café em dez estados

Meio ambiente e agronegócio
Fungicidas podem eliminar microrganismos essenciais a abelhas sem ferrão

Indicação Geográfica
Propriedade de Jaguaré conquista selo inédito de IG para café conilon torrado

Homenagem
O adeus a Lúcio Lívio Fróes de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Maior feira de turismo rural do país
Ruraltur 2026 reúne mais de 25 horas de programação gratuita em Santa Teresa
A Coca-Cola superou as expectativas de lucro do segundo trimestre e elevou sua previsão de receita orgânica para o ano inteiro, apostando em seu novo café pronto para beber e na demanda por refrigerantes sem açúcar.
A maior fabricante de bebidas do mundo disse nesta terça-feira que espera que as receitas orgânicas cresçam 5% em todo o ano de 2019, acima de sua projeção anterior de um aumento de cerca de 4%.
A Coca-Cola tem respondido às mudanças nos gostos dos consumidores, indo além dos refrigerantes tradicionais e oferecendo bebidas com baixo teor de açúcar ou novos sabores.
No segundo trimestre, um crescimento de 4% no volume tradicional da Coca-Cola e sua versão sem açúcar ajudaram a receita líquida a subir 6,1% para 10 bilhões de dólares, um pouco acima das estimativas dos analistas.
O lucro líquido atribuível à Coca-Cola subiu 12,6%, para 2,61 bilhões de dólares.
Excluindo itens extraordinários, a empresa obteve lucro de 0,63 dólar por ação, 0,02 dólar acima das estimativas de Wall Street, de acordo com dados do IBES da Refinitiv.
A receita orgânica, uma métrica observada de perto que aponta o crescimento de vendas excluindo aquisições e flutuações cambiais, subiu 6%. (*Por Nivedita Balu em Bangalore)





