Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Agora falta pouco para o momento mais aguardado pelos cooperados Coocafé: a Feira de Negócios. O evento, que acontece entre os dias 04 e 06 de agosto, tem foco em oferecer as melhores condições comerciais e atendimento totalmente personalizado aos públicos. Com um mês de antecedência, os espaços já foram 100% comercializados. A Coocafé registrou recorde de expositores em 2022 e muitas novidades aguardam os produtores e visitantes. O cooperado poderá acessar novas tecnologias e inovações tanto para o café quanto para a pecuária em uma estrutura com mais de 70 estandes.
Serão três dias intensos de feira. Há 10 anos a cooperativa se mobiliza para apresentar aos associados tudo o que há de mais moderno e tecnológico no mercado agropecuário. E após dois anos realizando o evento no formato digital, a Coocafé se prepara para receber cooperados, parceiros e comunidade novamente no formato presencial, nas dependências do Armazém Areado, em Lajinha/MG. A cooperativa também se prepara para oferecer comodidade para a família Coocafé. A estrutura contará com espaços específicos para mulheres e crianças, além da praça de alimentação, cafeteria, demonstração de máquinas, dinâmicas em campo, dentre outros.
A 11ª Feira de Negócios Coocafé será realizada nos dias 04, 05 e 06 de agosto (quinta e sexta – das 8h às 18h; sábado até às 12h), no Armazém Areado, em Lajinha/MG, e será encerrada mais uma vez com a Coocafest, no dia 06. A festa da Família Coocafé receberá o artista sertanejo, Eduardo Costa, além de atrações regionais. Os ingressos já estão disponíveis para serem adquiridos pelos cooperados por meio do aplicativo iCoop (onelink.to/icoopcoocafe).
O Diretor presidente da Coocafé, Fernando Romeiro de Cerqueira fala sobre a expectativa do evento: “Estamos com grande expectativa para esses dias. Após dois anos sem o evento no formato presencial, queremos que esse retorno seja realmente um marco. Para isso, estamos preparando junto com nossos parceiros a melhor experiência para convidados e cooperados. Todos os estandes já foram comercializados e nossos visitantes podem ter certeza de que terão, nos três dias de evento, oportunidades de negócios com excelentes condições, além de muita inovação, tecnologia e novidades do mercado para o agro. E claro que encerramos no dia 06 em grande estilo com o show mais pedido pelo público na Coocafest”.
Já para o superintendente técnico-comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho “O desafio agora para os agricultores em avançar na sustentabilidade da cafeicultura da nossa região é garantir a rentabilidade das propriedades em um ambiente de adversidades climáticas, incertezas econômicas, mas num mercado bastante aquecido. Então, nesse contexto, a Feira de Negócios Coocafé traz inovações tecnológicas, condições comerciais, que customizados à realidade dos nossos cooperados, vão ajuda-lo a focar na produtividade e qualidade dos cafés. Estaremos juntos de braços abertos esperando por vocês na Feira”.




