pube
Eventos

Empório Coocafé estreia com cafeteria própria na 11ª Feira de Negócios

por Comunicação Coocafé

em 02/08/2022 às 13h06

1 min de leitura

Empório Coocafé estreia com cafeteria própria na 11ª Feira de Negócios

Foto: divulgação

A 11ª edição da Feira de Negócios traz muitas novidades para os cooperados e todo o público que participará do evento. Após dois anos sem realizar o evento na modalidade presencial, a cooperativa se preocupa em surpreender e superar as expectativas.  A feira acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no armazém Areado, em Lajinha, Minas Gerais. 

pube

Em 2019 a Coocafé inovou trazendo uma cafeteria para dentro do evento. Para esse ano, além de manter a estrutura e o aconchego pensado especialmente nos visitantes da feira, inovando novamente, o Empório Coocafé estreia com cafeteria própria.  

Além do tradicional cafezinho, que só quem já provou conhece a qualidade, um cardápio diferenciado está sendo preparado para atender a todos que passarem pelo evento. Outra novidade para essa edição é a parceria com a empresa Nação Uai, marca de camisas personalizadas e despojadas que exaltam a cultura mineira e do café.  

DA MESMA SÉRIE

- Começou a 11ª Feira de Negócios Coocafé; evento continua até sábado - Ações de pecuária serão destaque durante a 11º Feira de Negócios Coocafé - Quase tudo pronto para 11ª Feira de Negócios Coocafé - Iniciada venda de ingressos para a Coocafest, que terá show com Eduardo Costa - Presencial:  Coocafé confirma a 11ª Feira de Negócios