pube
Geral

Mulher é encontrada morta após ser engolida por cobra na Indonésia

por Redação Conexão Safra

em 12/06/2024 às 15h27

1 min de leitura

Mulher é encontrada morta após ser engolida por cobra na Indonésia

Imagem: reprodução/redes sociais

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de uma cobra píton gigante em uma província agrícola na Indonésia, na última sexta-feira (7). A vítima, identificada apenas como Farida, estava desaparecida desde quinta-feira (6), após sair para trabalhar na cidade de Kalempang. As informações são do Daily Mail.

O marido de Farida, preocupado com seu desaparecimento, acionou parentes e amigos da comunidade para iniciar as buscas. Na sexta-feira, os pertences da mulher, incluindo sua bolsa e sandálias, foram encontrados perto de uma cobra píton reticulada de cinco metros de comprimento.

pube

Ao perceberem que a cobra estava com a barriga cheia, os moradores suspeitaram que o animal poderia ter engolido Farida. A cobra foi morta e, ao abrirem seu estômago, encontraram o corpo da mulher intacto dentro do réptil.

Ataques 

Embora ataques de cobras pítons sejam raros, a Indonésia já registrou alguns casos fatais nos últimos anos. Em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros e, no ano anterior, um agricultor da mesma província foi devorado por uma píton de quatro metros.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!