Geral

Menina morre após cair de égua e família leva animal para se despedir

por Redação Conexão Safra

em 24/08/2023 às 16h03

1 min de leitura

Menina morre após cair de égua e família leva animal para se despedir

Foto: reprodução/redes sociais

A montadora Bárbara Montibeller, de apenas 11 anos de idade, perdeu a vida após um trágico incidente envolvendo sua égua Bella em Camboriú, Santa Catarina. Em uma demonstração de afeto, seus familiares decidiram permitir que o próprio animal se despedisse da menina durante o funeral, como uma forma de honrar a ligação profunda entre as duas. O avô da menina, Altamir Montibeller, disse que a conexão entre Bárbara e a água era algo difícil de explicar, tornando a despedida uma necessidade para ambas.

Bárbara participava de competições de três tambores há cinco meses. A tragédia aconteceu depois que Bárbara sofreu uma queda enquanto montava Bella para um treinamento na terça-feira (15). Após o acidente, ela foi internada em um hospital, onde infelizmente faleceu após quatro dias.

Em um vídeo emocionante compartilhado nas plataformas de mídia social da jovem, a família dela se despediu com palavras de amor e saudade. Eles expressaram como a presença de Bárbara impactou positivamente a vida de todos ao seu redor, vivendo sua vida com paixão e amor não apenas pelas pessoas, mas também pelos animais. Agora, a família acredita que ela continuará a brilhar de alguma forma lá de cima.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!