pube
Geral

Idaf abre processo seletivo simplificado para vagas temporárias

Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) publicou, nesta segunda-feira..

por Redação Conexão Safra

em 26/01/2016 às 0h00

2 min de leitura

pube
Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) publicou, nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial do Estado, o edital que prevê a seleção, em regime de designação temporária, bem como a formação de cadastro de reserva, de profissionais de nível médio.

O cargo é para assistente de suporte em desenvolvimento agropecuário, com salário de R$ 1.738,88. Os requisitos específicos para o ingresso estão descritos no edital, que está disponível no site www.selecao.es.gov.br, no ícone “Idaf – Processo Seletivo Simplificado 01/2016 – Edital 01/2016 – Abertura de Certame ”.

Inscrições

As inscrições terão início na próxima quarta-feira (27), a partir das 10 horas, e poderão ser realizadas até o dia 03 de fevereiro, exclusivamente por meio eletrônico. Para os candidatos que não dispuserem do serviço de Internet, o Idaf disponibilizará acesso à rede em sua sede, em Vitória, no período de realização das inscrições, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O processo seletivo será realizado em etapa única composta de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato poderá optar por até três municípios para atuação. É importante que o formulário seja preenchido com atenção, pois não há possibilidade de, posteriormente, alterar as informações declaradas no ato de inscrição.

Apresentação de documentos

Todos os candidatos inscritos deverão apresentar, entre os dias 16 e 26 de fevereiro de 2016, a documentação descrita no edital para comprovação dos requisitos e títulos.

Os documentos devem ser enviados por Sedex (com Aviso de Recebimento – AR) ou entregues pessoalmente em envelope lacrado, com o nome do candidato na parte externa do envelope, aos cuidados da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo, no Escritório Central do Idaf (Rua Desembargador José Fortunato Ribeiro, nº 95 – Mata da Praia – Vitória – ES – CEP: 29.066-070).

As vagas referentes ao cadastro de reserva poderão ser preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração. O contrato de prestação de serviços será de um ano, prorrogável por igual período.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Recursos Humanos do Idaf pelo e-mail serh@idaf.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-3780.

pube