Mais lidas 🔥

Cacau Fest
Tombo do chocolate promete atrair público no maior evento do cacau no ES

Lucas Souza Alves, jovem do Caparaó, especialista em cafés, morre aos 24 anos em grave acidente

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 20 de agosto

Premiação internacional
Do cafezal ao Vale do Silício: capixaba conquista prêmio internacional com invenção

Alerta de vendaval
Vendaval pode atingir 71 municípios do Espírito Santo neste sábado; veja as cidades em alerta
A pandemia do novo coronavírus impediu a realização da Festa do Morango, em Pedra Azul, Domingos Martins, este ano. Mas a organização do evento não vai deixar esse período, que deveria ser de comemoração, passar em branco. Ele já programaram uma série de shows virtuais que serão transmitidos com o nome Lives do Morango.
Neste domingo, será a vez da Banda Fröhlich, que vai se apresentar ao meio dia. Logo depois, será a vez do Grupo Cultural Martinense, que tem a apresentação programada para às 13h15. Para fechar o evento, Eden Show às 14h30. As transmissões serão feitas por meio do canal BandaFröhlich no Youtube.
O projeto é de iniciativa da Associação Festa do Morango (AFemor) e, durantes as lives, serão recebidas arrecadações para o Hospital de Domingos Martins.

Foto de capa: divulgação/PMDM





