pube
Geral

É chegada a hora da 11ª Expotur

No ano passado o evento movimentou mais de R$ 16 milhões nos três dias do evento

por Redação Conexão Safra

em 27/10/2015 às 0h00

2 min de leitura

pube

Evento gratuito será realizado entre os dias 14 e 15 de novembro, no Shopping Mestre Álvaro, em Serra


Cheia de novidades, a mais esperada feira de turismo do Espírito Santo – a Expotur – 11º Salão de Turismo está de volta. Pela primeira vez no Shopping Mestre Álvaro, em Serra, o evento, que é gratuito, será realizado entre os dias 14 e 15 de novembro e promete mais uma vez movimentar o cenário turístico local.


Com o slogan “O melhor do Brasil está aqui! ”, a Expotur irá revelar as qualidades e as belezas do Estado, reunindo mais de oito mil pessoas, entre compradores e vendedores, agentes e operadores de viagens, empreendedores de turismo, donos de hotéis e o público em geral, durante os dois dias de evento.

A programação contará com atrações culturais das dez regiões turísticas do Espírito Santo, artesanato, agroturismo, lounge de negócios do Sebrae-ES e muito mais. Além disso, de olho nas férias, que já se aproximam, o evento promete atrair pelos pacotes de viagens promocionais e exclusivos.

Realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Espírito Santo (ABAV-ES), a Expotur se consolida, a cada edição, como uma grande feira que integra o calendário anual de eventos do estado. Aproveite a oportunidade para conhecer melhor cada região do Estado e aprecie de perto seu próximo destino de viagem.

Serviço – Expotur – 11º Salão de Turismo
Dia: 14 e 15 de novembro
Local: Shopping Mestre Álvaro, Serra
Entrada gratuita

pube