Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Redes sociais
Brasil terá um megaterremoto em setembro? Rede Sismográfica desmente previsão

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

Na noite desta quinta-feira (14), o Sindicato Rural de Iúna, em parceria com as empresas Agrosa e Satis, promoveu encontro sobre “produção de café com qualidade”, na sede do Sindicato. O evento marca a inauguração do auditório recém construído.
O presidente do Sindicato, Vilson Barbosa, afirmou que a construção do auditório é uma conquista para o Sindicato e para os associados. “Agora possuímos um local adequado para realização das assembleias e eventos, especialmente os cursos ofertados em parceria com o Senar“.
Ao final das palestras, foi realizada a entrega de uma placa de homenagem a José Braz Matiello, em agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho, há mais de 55 anos em atividades de pesquisa e transferência de tecnologia com a cultura do café.

O evento contou com palestras dos engenheiros agrônomos José Braz Matiello, Dimmy Barbosa, e reuniu cerca de 120 produtores rurais e técnicos





