Mais lidas 🔥

Reconhecimento Internacional
Azeite do Espírito Santo ganha medalha de ouro em concurso internacional

Diversificação no campo
Nova aposta no campo: gengibre pode transformar a agricultura em Venda Nova do Imigrante

Avicultura e suinocultura
Mão de obra diversa ajuda a fortalecer a cadeia de aves e suínos no Espírito Santo

Pecuária em destaque
Exponel Ouro impulsiona a imagem do Espírito Santo na bovinocultura de corte

Agronegócio em destaque
Mercado do café em alta: exportações brasileiras crescem em maio

Este ano a Mutua, Caixa de Assistência dos profissionais do Crea, comemora 45º de de fundação. Para celebrar o aniversário da entidade acontece nesta segunda-feira (19) às 19h, a live Tetraedro ecológico e os geoambientais com o professor João Luiz Lani da Universidade Federal de Viçosa.
Durante a live, que será exibida no canal da Mútua no youtube, João Luiz Lani relaciona os fatores ambientais que determinam os diferentes ambientes brasileiros e como atuar no melhor uso desses ambientes.
O professor e coordenador do Núcleo de Estudos de Planejamento e Uso da Terra da Universidade Federal de Viçosa, João Luiz Lani, é um dos engenheiros agrônomos mais respeitados do Brasil. Ele coordenou o Atlas de Ecossistemas do Espírito Santo e faz parte da equipe do Programa Antártico Brasileiro



