Mais lidas 🔥

Chuva e calor
El Niño não afeta todo o Brasil da mesma forma; entenda o que muda em cada região

Previsão do tempo
Vendaval coloca quase todo o Espírito Santo em alerta; veja as cidades que podem ser afetadas

Inovação no campo
Do Espírito Santo para o mundo: cafeicultor está entre seis inventores convidados para festival no Vale do Silício

Turismo e inovação
Novos destinos turísticos unem arquitetura, natureza e experiências únicas no Espírito Santo

Exportação agrícola
O que muda na exportação do gengibre capixaba para a União Europeia

Este ano a Mutua, Caixa de Assistência dos profissionais do Crea, comemora 45º de de fundação. Para celebrar o aniversário da entidade acontece nesta segunda-feira (19) às 19h, a live Tetraedro ecológico e os geoambientais com o professor João Luiz Lani da Universidade Federal de Viçosa.
Durante a live, que será exibida no canal da Mútua no youtube, João Luiz Lani relaciona os fatores ambientais que determinam os diferentes ambientes brasileiros e como atuar no melhor uso desses ambientes.
O professor e coordenador do Núcleo de Estudos de Planejamento e Uso da Terra da Universidade Federal de Viçosa, João Luiz Lani, é um dos engenheiros agrônomos mais respeitados do Brasil. Ele coordenou o Atlas de Ecossistemas do Espírito Santo e faz parte da equipe do Programa Antártico Brasileiro




