Mais lidas 🔥

Inovação no campo
Nova variedade de banana chama atenção de produtores no ES

Rio Grande do Sul
Azeite brasileiro atinge nota máxima e é eleito o melhor do mundo em concurso na Suíça

Mudanças no clima
Fim da La Niña abre caminho para volta do El Niño em 2026

Desenvolvimento rural
Mais de 161 mil mudas impulsionam produção no Norte do ES

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 22 de abril

O Instituto Ovos Brasil estará presente na 7ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu 2024), que acontece nos dias 05 e 06 de junho de 2024, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. Organizado pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES), o evento é um importante ponto de encontro para produtores, gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e consumidores do setor.
No dia 6 de junho, das 14h30 às 15h30, no Auditório 2, será realizada uma reunião setorial do Instituto Ovos Brasil. O encontro abordará informações sobre o setor de postura comercial nacional e as iniciativas do Instituto. Estarão presentes os diretores Nélio Hand e Tabatha Lacerda, dando sequência aos encontros regionais que tem sido de grande valia para troca de informações e atualização de questões relevantes ao setor.
Esta será uma oportunidade valiosa para trocar experiências e discutir temas relevantes “O Instituto Ovos Brasil apoia eventos regionais como a FAVESU, sendo uma excelente oportunidade para reencontrar e dialogar com nossos associados da região”, afirma Edival Veras, Presidente do Instituto Ovos Brasil.
Serviço:
FAVESU 2024
Data: 5 e 6 de junho de 2024
Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reunião do Instituto Ovos Brasil
Tema: Informações sobre o setor de postura comercial nacional e ações da Instituição
Data: 06 de junho de 2024
Horário: Das 14h30 às 15h30
Local: Auditório 2, na Favesu 2024
Sobre o Instituto Ovos Brasil
O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, que foi criada em 2007 com objetivo de educar e esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que o alimento proporciona à saúde. Entre seus propósitos, também destaca-se a missão de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.





