Mais lidas 🔥

Chuva e calor
El Niño não afeta todo o Brasil da mesma forma; entenda o que muda em cada região

Previsão do tempo
Fim de semana traz alerta de ventos fortes em 11 cidades do Espírito Santo

Previsão do tempo
Vendaval coloca quase todo o Espírito Santo em alerta; veja as cidades que podem ser afetadas

Café capixaba
O movimento que está transformando a cafeicultura de Santa Leopoldina

Turismo e inovação
Novos destinos turísticos unem arquitetura, natureza e experiências únicas no Espírito Santo
Os agricultores são profissionais que dedicam sua vida para atender a principal demanda da sociedade: a alimentação. São eles que trabalham, levantam-se cedo, com chuva ou frio, e não têm sábado, domingo ou feriado. Vocacionados ao campo, eles atuam de forma a preservar o meio ambiente e os recursos naturais (solo, água, plantas, animais) com sustentabilidade, utilizando tecnologias modernas e estando bem informados e atualizados.
Pensando na constante qualificação desses profissionais ao Sistema OCB/ES, INCAPER, SEAG, SEDU, SENAR e SEBRAE/ES, realizarão, no dia 29 de maio, o Seminário Estadual de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, no auditório do SEBRA/ES, localizado na Enseada do Suá.
Comercialização
O objetivo da comercialização agrícola é criar um vínculo entre o produtor e o consumidor final, permitindo que o produto desejado com as características esperadas chegue nas mãos de quem o consome.
A comercialização agrícola não consiste só na produção, atua também na transformação dos produtos como diferenciação e agregação de valor para poder chegar ao que o consumidor deseja, representando um papel fundamental dentro da economia ao conectar o setor produtivo e o consumidor final.





