pube
Eventos

Incaper realizará cadastro de coletor de pimenta-rosa na ExpoSul Rural

por Assessoria de Comunicação do Incaper

em 04/04/2024 às 6h18

2 min de leitura

Incaper realizará cadastro de coletor de pimenta-rosa na ExpoSul Rural

Foto: Divulgação/Incaper

Interessados em coletar pimenta-rosa podem realizar o cadastro, nestas quinta-feira (4) e sexta-feira (5), no estande do Incaper, na ExpoSul Rural 2024, em Cachoeiro de Itapemirim. O horário para cadastros será das 15h às 19h, nos dois dias.

O evento será no Centro de Eventos Parque de Exposições ‘Carlos Caiado Barbosa’, no bairro Aeroporto. É necessário levar documento com foto e CPF.

Confira a programação técnica do Incaper na ExpoSul Rural: 

Quinta-feira (04/04)

pube

13h: Palestra: Manejo De pragas em olerícolas e culturas alimentares, com o pesquisador José Salazar, D.Sc. em Entomologia.

14h30: 2º Encontro sobre Juventude Rural e Sucessão Familiar e lançamento da publicação ‘Juventude rural e sucessão’ familiar, com a extensionista do Incaper Vera Martins, M.Sc. em Economia Doméstica.

17h: Palestra: Nutrição mínima para recuperação de pastagens degradadas, com o pesquisador André Guarçoni, D.Sc. em Solos e Nutrição de Plantas.

Sexta-feira (05/04)

11h: Minicurso: Cultura da acerola com o pesquisador Marlon Esposti, D.Sc. em Fitotecnia.

15h: Palestra: Cochonilhas farinhentas em cafeeiro: biologia, danos e manejo, com o pesquisador Renan Queiroz, D.Sc. em Entomologia.

16h: Lançamento do livro ‘Café sombreado: uma abordagem multidisciplinar’, com o pesquisador João Araújo, D.Sc em Agronomia.

17h: Palestra: Tecnologias para produção sustentável na cafeicultura, com o extensionista do Incaper Fabiano Tristão, M.Sc. em Agronomia.

Serviço:
Exposul Rural 2024
Local: Centro de Eventos do Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa”,
Bairro Aeroporto, Cachoeiro de Itapemirim.
Funcionamento: 09h às 21h
Informações do evento: www.exposulrural.com.br

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!