Eventos

Exposição fotográfica revela a potência do agro do Espírito Santo

por Redação Conexão Safra

em 10/02/2024 às 6h00

2 min de leitura

Exposição fotográfica revela a potência do agro do Espírito Santo

Fotos: Fernanda Zandonadi

Depois do sucesso da exposição fotográfica “Mãos que Alimentam”, que percorreu vários municípios capixabas entre 2021 e 2023, a Conexão Safra anuncia mais uma edição do evento. Desta vez, painéis fotográficos de alta qualidade darão vida à mostra “Espírito Santo, o pequeno gigante do agronegócio nacional”.

Foto: Fernanda Zandonadi

“Seguimos com o nosso ofício: o de comunicar o agro em várias frentes. E, depois de três anos, estávamos inquietos para voltarmos com um dos nossos projetos preferidos. Anunciar mais uma edição da nossa exposição fotográfica é sempre empolgante”, relata a jornalista e editora da Conexão Safra, Kátia Quedevez.

Os municípios que receberão a exposição estão sendo definidos, mas há uma grande possibilidade de Vila Velha sediar a primeira parada.

A primeira exposição de fotografias do agronegócio, promovida pela Conexão Safra, passou por Vitória, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Ibatiba e Guaçuí. Em 2024, há a possibilidade de novos municípios receberem o evento, como Viana, Santa Leopoldina, Marataízes, Divino de São Lourenço, Conceição do Castelo, Presidente Kennedy e Aracruz.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!