pube
Eventos

Biovalens participa do 18º Simpósio de manejo de doenças de plantas

por Redação Conexão Safra

em 14/11/2018 às 0h00

2 min de leitura

Siga nosso Instagram: @conexaosafra

De 12 a 14 de novembro, a Biovalens, empresa do Grupo Vittia, estará presente no 18º Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas, que acontece no salão de convenções da UFLA &ndash, Universidade Federal de Lavras/MG. O evento falará sobre Biotecnologia aplicada à fitopatologia e contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.


pube

Entre os temas de destaque do simpósio, podemos destacar “Estudos sobre resistência de
Phakopsora pachyrhizi
a fungicidas na cultura da soja como base para o manejo de ferrugem-asiática da soja ”, ministrado pela Dra. Louise Larissa May De Mio &ndash, UFPR.
E também “Resistência de citros a patógenos: genomas e efetores ” com o Dr. Marcos Machado.


O Grupo Vittia participará do simpósio com uma palestra apresentando os resultados de pesquisa e em campo com os produtos biológicos da Biovalens, além do uso concomitante com outras soluções das empresas do Grupo, gerando resultados em qualidade e produtividade em campo.


Sobre o Grupo Vittia

O Grupo Vittia possui seis
unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira,
todas no estado de São Paulo e, agora, em Uberaba, MG. A empresa possui mais de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.
Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, controle biológico, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes
granulados e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. (*Fonte: Grupo Vittia)

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!