pube
Eventos

3ª Feira de Agronegócios da Cooabriel será realizada em julho de 2023

por Cooabriel

em 05/08/2022 às 15h06

3 min de leitura

3ª Feira de Agronegócios da Cooabriel será realizada em julho de 2023

Foto: divulgação

A edição 2022 da Feira de Agronegócios da Cooabriel atraiu mais de 12 mil pessoas e movimentou R$ 194 milhões em negócios. Diante do sucesso do evento, a expectativa é grande para a 3ª edição da feira, que será realizada nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho de 2023.

“Conseguimos fazer uma feira que entrou para a história de São Gabriel da Palha, da região e do estado do Espírito Santo, mas que principalmente, deixou uma marca profunda nas mentes e nos corações dos cooperados da Cooabriel, dos nossos parceiros e de todos, absolutamente todos, que estiveram presentes naquele ambiente e sentiram a energia incrível presente no ambiente e nos rostos das pessoas. O desafio aumentou para 2023, afinal serão quatro dias de feira, no período de 26 a 29 de julho, mas não tenho dúvida nenhuma de que novamente será um sucesso, afinal será o nosso time que fará o planejamento e construção”, disse o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.

pube

A 2ª Feira de Agronegócios da Cooabriel contou com 69 expositores e um Centro de Negócios com 16 lojas da Cooabriel do Espírito Santo e da Bahia, além de seis agências financeiras: Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil, Bradesco, Cresol e Banestes. A feira já se consolida como o maior evento do agronegócio do Espírito Santo.

O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, destaca a importância do evento e a expectativa para a próxima edição. “A Feira de Agronegócios da Cooabriel já entrou para o calendário estratégico da cooperativa. A edição 2023 da Feira já começou no exato momento que encerramos a de 2022. Entendemos que esse evento se consolida como um acontecimento de primordial importância para o agronegócio do Espírito Santo, especialmente, para os produtores de café conilon. Foi uma grande satisfação ver a presença maciça dos agricultores nessa última edição da feira que demonstrou ser um importante ambiente de negócios e de conhecimentos”, afirmou.

Além dos excelentes resultados, a Feira de Agronegócios da Cooabriel também contribuiu para fortalecer a intercooperação, uma vez que reuniu no espaço outras cooperativas que puderam expor e demonstrar seus produtos e serviços.

“A edição deste ano da feira da Cooabriel mostrou a sua magnitude e muita organização. Além disso, possibilitou o estreitamento das relações entre as próprias cooperativas, em consonância com o sexto princípio que norteia o nosso movimento, que é a Intercooperação. Torcemos para que no próximo ano essa participação seja ainda maior, evidenciando que cooperar é o caminho para se obter resultados melhores. Estamos certos de que, em 2023, teremos uma feira ainda mais surpreendente e bem sucedida do que foi a deste ano”, declarou o superintendente do Sistema OCB/ES e presidente do presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/ES, Carlos André Santos de Oliveira.

DA MESMA SÉRIE

- Feira de agronegócios movimenta mais de R$ 194 milhões - Cooabriel anuncia recorde histórico de recepção de safra de conilon - Feira da Cooabriel leva novas tecnologias para São Gabriel da Palha - Veja tudo o que você precisa saber sobre a Feira de Agronegócios Cooabriel - Crédito rural facilitado em feira de agronegócio - Centro de Negócios irá movimentar Feira da Cooabriel - Contagem regressiva para a Feira de Agronegócios da Cooabriel - Clima será tema de palestra com professor Molion na Feira de Agronegócios da Cooabriel